League of Legends Wift Rift é a adaptação do LoL de PC para mobile. No game, dois times de cinco jogadores se enfrentam em um mapa com o objetivo de derrubar o Nexus inimigo. Para conseguir alcançar esse objetivo, é necessário derrubar torres, abater inimigos e cumprir objetivos. Apesar de ser parecido com o game de computador, LoL: Wild Rift tem algumas particularidades. Por isso, separei 3 dicas que vão te ajudar a melhorar sua gameplay!

 

Pesquise

Mesmo que você já tenha jogado o LoL de PC é importante pesquisar, já que existem pequenas diferenças nas skills e equipamentos, por exemplo, no Wild Rift. Aqui vão algumas sugestões do que você deve estudar: Qual campeão vai em qual rota? Quais são os personagens mais fortes, e os melhores equipamentos do meta? 

 

Assista à lives e vídeos, além de ler guias em sites especializados, para ficar em dia com as mudanças do meta, acompanhar listas de melhores campeões e aprender rotações. Tudo isso vai te auxiliar a se tornar um jogador mais competitivo.

 

Leia o jogo

Não esqueça de ler descrições de habilidades, equipamentos, runas e feitiços dos campeões. É importante para que você saiba o tipo de dano que uma habilidade causa, como funciona uma passiva e os atributos que determinada runa concede.

 

Use o modo treino

Uma ferramenta muito útil para conhecer a mecânica de um personagem antes de comprar, e ver se o mesmo se adapta ao seu estilo de jogo. Neste modo você tem várias opções, inclusive se tiver dificuldade de jogar contra um campeão específico? Entre com ele no modo treino para ver como as habilidades dele funcionam, perfeito para você pode pensar em uma estratégia para enfrentá-lo.